Catalão: “Não gosto de falar mal de ninguém, mas se falarem de mim tenho que me defender”, relata Elder Galdino

Pré-candidato a prefeito de Catalão pelo Republicanos, o agropecuarista Elder Galdino Pereira respondeu falas do atual gestor do município e disse que sua campanha será pautada em propostas, não em ataques

 Pré-candidato à Prefeito de Catalão pelo Republicanos, Elder Galdino Pereira

Na última semana, o pré-candidato à Prefeitura de Catalão pelo Republicanos, o agropecuarista Elder Galdino Pereira, participou de uma entrevista no programa “Catalão Urgente”, conduzida pelo radialista e ex-vereador Paulo César. Elder Galdino disse que toda sua equipe tem trabalhado para elaborar um plano de governo que resolve os problemas da cidade de Catalão, especialmente daqueles que mais precisam. Recentemente, o agropecuarista também anunciou a pré-candidatura da vice-prefeita Marília Koppan Sebba em sua chapa. “Sei o tamanho da responsabilidade e jamais colocaria meu nome em algo que eu não daria conta de fazer, e fazer bem, com honestidade e transparência, eu sou um homem que não vou decepcionar ninguém, se eu não tivesse capacidade administrativa eu não estaria aqui agora falando com vocês”, pontou Elder sobre a responsabilidade de disputar as eleições de outubro.

Questionado sobre as principais queixas da população, Elder citou o transporte público, que funciona sob decisão judicial, a falta de um programa de limpeza urbana em todos os bairros da cidade, vagas nas creches, precariedade no atendimento de saúde, falta de infraestrutura da zona rural e trânsito.

“Toda as áreas o prefeito tem que estar sempre junto, com equipes capacitadas, para fazer o melhor para a cidade de Catalão, vamos ter sim o nome do Secretário de Agricultura, trocando ideia comigo, com os produtores da região, não podemos deixar nenhuma área abandonada, todas as áreas com pessoas especialistas”, adiantou Elder Galdino.

Costura Política e bases partidárias

A pré-candidatura a prefeito de Elder Galdino conta com uma chapa de 90 pré-candidatos a vereador. Ao todo, 4 partidos compõe o grupo: PSDB, do Deputado Gustavo Sebba, PRD da Deputada Federal Magda Mofatto, PDT da Deputada Federal Flávia Moraes e também o Avante.

Na entrevista, Elder também relembrou o momento em que o prefeito Adib Elias retomou o controle do MDB local para impedir sua candidatura pela agremiação. “Na época que eu perdi o MDB, eu estava triste, até me emocionei durante numa entrevista, fui criticado, mas estava muito emotivo por aquilo, através do gestor de Catalão [Adib], que tentou até tirar meu tapete, hoje estou como pré-candidato Republicanos, honesto, honrado, de dignidade, onde recebi o apoio do Presidente Nacional Marcos Pereira, Presidente Estadual Roberto Naves, prefeito de Anápolis, que hoje eu tenho muita alegria de estar com ele e disputar as eleições no ano de 2024”, contou.

Postura propositiva

Elder relatou que sua campanha não terá o perfil de “combate”, mas um tom propositivo diante dos inúmeros problemas enfrentados pelos moradores de Catalão. O pré-candidato condenou a postura do prefeito Adib Elias, que o acusou de passar por problemas de saúde.

“Eu era o melhor amigo dele, a partir de quando entrei na política virei a pior espécie, mas não tenho raiva dele. Vou tocar minha vida, minha campanha, se eleito for vou fazer um trabalho com muita força e com muita vontade, totalmente diferente do que se encontra, não desejo mal algum, se precisar estou sempre a servir”, respondeu.

Fonte: SDNEWS

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *