Catalão: PL lançou Renato Ribeiro como pré-candidato a prefeito da cidade neste último sábado, 23 de março

Cúpula do Partido Liberal não compareceu devido às condições climáticas adversas

Na manhã deste sábado, 23/3, ocorreu em Catalão o lançamento da pré-candidatura de Renato Ribeiro dos Santos a prefeito da cidade. Presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato tem feito uma gestão expressiva no setor do agronegócio, demonstrando ter capacidade de participar da disputa pela prefeitura em outubro.

Com o lema “Vamos inovar Catalão”, o Presidente do Sindicato Rural e pré-candidato a prefeito afirmou que esse é um momento importante para Catalão, e que a cidade precisa de uma administração que pense no futuro, inovação e modernidade.

Renato Ribeiro, ao lado da esposa Aléssia Maria, os filhos e os pais

Diante as adversidades climáticas o Senador Wilder Moraes e lideres do PL não compareceram ao evento em Catalão. Wilder Moraes fez questão de justificar que as condições de chuvas impediram a decolagem do voo da cidade de Jatai para Catalão, mas expressaram seu apoio a Renato Ribeiro. Disse também que o ex-Presidente da Republica Jair Bolsonaro vai participar da pré-campanha de Renato em Catalão, e a expectativa é que a primeira visita de Bolsonaro aconteça no mês de maio.

No quadro de apoiadores, Renato Ribeiro mostrou ter parte do seguimento agro o ex-deputado estadual Fernando Netto que também já foi vice-prefeito da cidade e é neto do ex-prefeito João Netto de Campos, os empresários e agropecuaristas João Marciano, Fred e Luciano da Soma, Mauro Camacho, Júnior Rock, e dentre outros. De lideranças partidárias Ribeiro teve a presença de dirigentes do Novo. O PL de Catalão esta sob a presidência do advogado Dr. Fabricio Rocha Abrão.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *