“Serei um daqueles para levá-lo ao Governo de Goiás”, disse Adib Elias a Daniel Vilela na primeira participação em eventos do MDB após seu retorno

Adib e Daniel no evento de lançamento da pré-candidatura de Marcelo Coelho à prefeitura de Goiatuba. Foto: Reprodução

No último sábado, 16 de março, um vídeo chegou ao Badiinho vindo de Goiatuba, onde ocorreu o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Marcelo Coelho pelo MDB. O evento contou com a presença do presidente estadual do MDB em Goiás e vice-governador, Daniel Vilela, do deputado estadual Jamil Calife (PP) e do prefeito de Catalão, Adib Elias. Este último marcou presença no primeiro evento do MDB após o pré-candidato Elder Galdino anunciar sua desfiliação do partido, permitindo que Adib Elias assumisse o posto na cidade de Catalão, após uma disputada queda de braço.

O esbarrão que Adib mencionou em seu discurso foi em 2018, quando optou por não apoiar Daniel na disputa pelo cargo de governador, resultando em sua expulsão por infidelidade partidária. No entanto, quase cinco anos depois, ambos estão novamente lado a lado. Durante o evento, Adib expressou seu compromisso em trabalhar para elevar Daniel Vilela ao cargo de governador de Goiás.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *