Governador Caiado recebeu boas notícias dos diretores da John Deere, que anunciaram expansão e inovação tecnológica em Catalão

Diretores da John Deere estiveram reunidos com o governador Ronaldo Caiado (UB) para anunciarem expansão e parceria com o Sesi. Foto: Captura de tela/Vídeo: Secom/Governo de Goiás

Governador Caiado recebeu boas notícias dos diretores da John Deere, que anunciaram expansão e inovação tecnológica em Catalão.

Governador Ronaldo Caiado (UB) recebeu, nesta segunda-feira, 11 de março, uma delegação de diretores da renomada fabricante de maquinários agrícolas, John Deere, cujas operações estão sediadas em Catalão. O encontro teve lugar no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Durante a reunião, os diretores da John Deere compartilharam com o Governador Caiado notícias promissoras sobre os planos de expansão da empresa em inovação e tecnologia. Um destaque foi a revelação da fabricação de um novo maquinário, incorporando tecnologia desenvolvida no Brasil.

 

 

Além disso, os representantes da John Deere também anunciaram a inauguração da Escola Sesi John Deere, uma iniciativa voltada para a formação de profissionais capacitados para atuar na fabricação desse novo maquinário, consolidando assim uma parceria estratégica entre a empresa e o estado de Goiás.

Fonte: Blog do Badiinho

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *