Aniversário marca lançamento da pré candidatura de Elder Galdino a prefeito de Catalão

 

Ato consolida aliança entre Elder e Marília Sebba para as eleições de outubro

 Elder Galdino Pereira recebendo o apoio de Marília e lideranças durante celebração de seu aniversário

O empresário, agropecuarista e pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino Pereira festejou seu aniversário neste sábado (09/03) ao lado de familiares, amigos, correligionários e apoiadores de sua candidatura. Milhares de pessoas participaram do ato, onde um delicioso almoço foi servido aos presentes.

A comemoração, realizada no Palácio Real, contou ainda com as presenças do presidente da Assembléia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Bruno Peixoto, e dos deputados: Gustavo Sebba (Estadual) e Magda Mofatto (Federal), do ex-prefeito Jardel Sebba que respaldaram a pré-candidatura de Elder Galdino.

O momento foi de consagração da aliança da militância de Elder Galdino – que tem em suas mãos o PRD, Republicanos, Agir e agora passa a contar com a indicação de Marília Sebba como sua vice com o PSDB, DC, e Avante.

“Foi um momento de gratidão e de muita emoção, o que me deixa ainda mais otimista para os desafios que terei pela frente a partir da homologação de minha candidatura”, agradece Elder Galdino.

“Hoje é a largada e nada mais. Eu estou com força, energia e vontade de servir Catalão e fazer essa cidade ter alegria e felicidade. Nós queremos uma administração moderna, com alta tecnologia, dignidade e uma cidadania ampla para todo”, projeta o pré-candidato.

“Ame uma pessoa como Elder Galdino ama Catalão. Se têm uma pessoa que pode melhorar essa cidade, é ele”, diz o irmão do pré-candidato, Onofre Galdino Pereira Júnior, arrancando aplausos.

O presidente da Alego, Bruno Peixoto, pregou esforços entre aliados para “colocar um homem de bem e sério para governar”.”Estamos no momento pré-eleitoral, mas quando a eleição chegar, terá uma particularidade, de Cuidar das Pessoas e ter a capacidade de inovar, então eu tenho certeza que vamos caminhar juntos e colocar um homem de bem e sério para governar Catalão, uma cidade desse tamanho e dessa dimensão.”, frisa o parlamentar.

“Catalão vai tomar as ruas. Estamos aqui dispostos a mobilizar todas as nossas forças para garantir uma grande aliança, uma grande frente partidária. Tenho certeza que quando chegarmos ao segundo semestre, a gente vai fazer uma frente única e ampla para fazer uma campanha bonita, inspiradora, alegre e com o povo na rua.”, enalteceu o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB).

“Hoje Elder em sua vida você dá um passo gigante, lançando a sua pré-candidatura a prefeito. Uma chama que não se apagou e segue mais acesa do que nunca! Vamos para a luta, conquistando mais amigos nessa jornada rumo à vitória em outubro”, disse emocionada a Presidente Estadual do PRD, deputada federal Magda Mofatto.

A veterinária, Marília Sebba, pretensa candidata a vice, disse que o momento é de angariar apoios cruciais para as eleições municipais de 2024, contando com o respaldo da nossa militância. “Política a gente faz com aquelas pessoas que realmente querem mudança, sonho como o Elder sonha para a nossa cidade e nossa gente.”

Biografia

Elder Galdino Pereira é empresário rural, e agropecuarista.Nascido em Catalão, da família Rosa Galdino que têm laços nas cidades de Catalão e Ouvidor, Elder reside sua vida há mais de 30 anos. Nas eleições municipais de 2020 concorreu a Prefeitura pelo MDB e obteve quase 15 mil votos.

Fonte: SDNEWS

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *