Jamil Calife é condecorado pelo Corpo de Bombeiros Militar

05 de Março de 2024 às 08:25
O deputado estadual Jamil Calife (PP) recebeu a Medalha Dom Pedro II, maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A cerimônia de entrega ocorreu na tarde dessa última terça-feira, 27, no salão Nobre da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde Calife foi homenageado.A Medalha Dom Pedro II é um gesto de reconhecimento do CBMGO pelos notáveis serviços prestados pelos parlamentares à corporação goiana. Esse reconhecimento reflete uma gestão eficiente, que tem direcionado recursos para a construção de unidades dos bombeiros em diversas cidades goianas.

O deputado Calife expressou sua gratidão aos profissionais dedicados que arriscam suas vidas diariamente para salvar outras vidas. “A proximidade entre homens íntegros e honestos geram conexões emocionais que movem o mundo”, destacou o parlamentar.

Além do reconhecimento, Calife tem demonstrado seu comprometimento com a segurança e bem-estar da população goiana através de ações concretas. Destinou aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a aquisição de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a cidade de Catalão e uma para Pires do Rio, bem como recursos para a aquisição de um equipamento desencarcerador, essencial para retirar vítimas de acidentes automobilísticos, para Bela Vista de Goiás.

Esses investimentos diretos têm impacto significativo na qualidade dos serviços de emergência e na proteção dos cidadãos. Jamil Calife reafirma seu compromisso em buscar melhorias contínuas que beneficiem toda a região Sudeste do Estado

Gabinete Dep. Jamil Calife

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *