O DRAMA DA FALTA DE MORADIAS EM OUVIDOR

“Isolamento?” O questionamento vem em tom de negação e poderia até soar como negligência, mas é apenas a realidade de vários moradores de Ouvidor, que fica cerca de 17km de Catalão. Ouvidor é um dos municípios mais ricos proporcionalmente, mas a falta de gestão na cidade preocupa a população.

Em nossa região, há várias cidades como Davinópolis, Nova Aurora e Cumari que fizeram casas através de parcerias com Governo Estadual e Governo Federal, só que em Ouvidor, o prefeito Cebinha anda pela contra mão do desenvolvimento. Um município que arrecada milhões por ano, nem sequer construiu casas para as pessoas carentes. Uma falta de compromisso do atual prefeito com a população.

Onde se vê, gastar milhões em uma obra na cidade? Projeto denunciado por vários políticos na cidade, sob suspeita de irregularidades? Mas o prefeito insiste em fazer e está pouco se importando com quem precisa de moradia e outros benefícios que essa atual gestão está deixando a desejar. Só ficam com falácias e agora o que é bom, nada.

Fonte: Blog Diante do Fato

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *