Jamil Calife participa do lançamento do Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes e enfatiza parceria com o governo

01 de Março de 2024 às 16:45
Na manhã dessa última terça-feira, 27, o deputado estadual Jamil Calife (PP) marcou presença no lançamento do Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes, que contempla todos os 246 municípios do Estado de Goiás. O evento contou com a participação de diversas lideranças, incluindo o governador Ronaldo Caiado (UB), a primeira-dama Gracinha Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, entre outros.“É um programa que tem vários pontos de apoio em áreas que são de sobrevivência no Estado de Goiás, seja educação, saúde, seja segurança. Nós precisamos dar as mãos aqui para que todos os prefeitos e prefeitas tenham condições de trafegabilidade nos seus municípios”, destacou Caiado.

O programa visa a instalação de pontes em cursos d’água ou a substituição de pontes deterioradas por estruturas de concreto, conhecidas como aduelas, garantindo, dessa forma, maior segurança e conforto aos usuários frequentes das vias.

Jamil Calife ressalta que o Goiás em Movimento é uma grande inovação em todo o Estado de Goiás. “Essa é a relevância da nossa parceira com o Governo de Goiás, para tornar realidade programas que transformam a vida dos goianos”, disse.

O deputado Jamil Calife reafirma seu compromisso e colaboração com o Governo de Goiás para impulsionar o desenvolvimento da infraestrutura e promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, por meio de projetos estratégicos que beneficiam todo o Estado.

Gabinete Dep. Jamil Calife

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *