*Ronaldo Caiado, Jamil Calife e Alexandre Baldy recebem senador Ciro Nogueira e ministro André Fufuca no Palácio das Esmeraldas*

 

Na última segunda-feira, 19, o governador do Estado Ronaldo Caiado (UB), o deputado estadual Jamil Calife (PP) e o presidente da Agehab, Alexandre Baldy (PP) receberam o senador Ciro Nogueira e ministro André Fufuca no Palácio das Esmeraldas.

A convite de Jamil e Baldy, o senador e o ministro do Esporte estiveram no Encontro Estadual do Partido Progressistas, no município de Inhumas, na presença do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e, após tiveram importante agenda com o governador Ronaldo Caiado (UB) para discutir pautas legislativas e parcerias para o Estado de Goiás.

Jamil Calife tem se destacado no meio político por seu modo conciliador e por estabelecer diálogos construtivos visando o desenvolvimento e a geração de empregos. As presenças de autoridades federais em Goiás demonstram os resultados obtidos pelo deputado. “A colaboração entre líderes políticos é fundamental para impulsionar o progresso do Estado e essenciais para a construção de um futuro sólido e próspero para o povo goiano”, pontua Calife.

O compromisso do Progressistas em fortalecer laços de cooperação destaca-se por visar as melhores parcerias para impulsionar o desenvolvimento e criar oportunidades significativas para todo o Estado.

Gabinete deputado Jamil Calife

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *