“Esse prefeito é um monstro”, desabafa Elder Galdino ao anunciar que está deixando o MDB de Catalão

OiElder Galdino deixa o MDB de Catalão. Foto: Reprodução

agropecuarista Elder Galdino, que alcançou a segunda posição na disputa pela prefeitura de Catalão nas eleições de 2020, obteve quase 15 mil votos na ocasião, usou a Rádio Cultura FM 101,1 para anunciar sua saída do MDB após uma intensa batalha contra o atual gestor do município pela permanência no partido.

Durante a entrevista, Galdino elogiou o vice-governador e presidente estadual do MDB em Goiás, Daniel Vilela, demonstrando grande emoção. Ele não poupou críticas ao atual gestor da cidade, referindo-se a ele como um “monstro” e garantindo que não se calará diante das situações que discordam.

Quanto a Daniel Vilela, Élder Galdino afirmou não sentir mágoas, destacando um sentimento de amizade inabalável. Ele expressou abrir mão do partido em favor de Daniel para evitar colocá-lo em situações delicadas.

 

 

Sobre sua pré-candidatura, Galdino declarou que apenas Deus poderá tirá-lo desse caminho, reafirmando seu comprometimento com o projeto e destacando o apoio à população de Catalão, incluindo quatro siglas da base do governador.

Ao abordar sua possível filiação ao PSDB, o Élder Galdino preferiu não confirmar, mencionando que analisará as quatro opções oferecidas a ele, considerando todas as relações.

Para concluir, Galdino reafirmou a manutenção de sua pré-candidatura e encerrou sua mensagem com a expressão “amarra as calças prefeito”.

Fonte:Blog do Badiinho

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *