Na Alego, ao lado de Bruno Peixoto e vários parlamentares, vice-governador Daniel Vilela reforça harmonia com o Legislativo Goiano

 O vice governador Daniel Vilela com o presidente da Alego Bruno Peixoto e parlamentares durante encontro

Reforçando a sua conduta republicana e a relação harmônica e de parceria com o Executivo estadual, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), recebeu na tarde desta quarta-feira,08/02, a visita institucional do vice-governador Daniel Vilela (MDB) que, na ocasião, desejou os votos de sucesso à gestão de Peixoto. Segundo ele, um “líder extremamente qualificado” para o cargo.

“Hoje fiz questão de fazer uma visita ao meu amigo Bruno Peixoto, que foi alçado à condição de presidente da Alego por unanimidade. Ele que é um líder extremamente competente e qualificado e que eu tenho certeza que continuará o grande trabalho que os últimos presidentes fizeram na Assembleia. Temos uma longa história política juntos e, portanto, sou um grande torcedor da sua gestão”, disse Daniel Vilela.

Por sua vez, o presidente da Alego agradeceu as palavras do vice-governador e ressaltou o compromisso de trabalhar, de forma transparente e harmônica, pela qualidade de vida de toda a população goiana. “Tenho um grande carinho pelo nosso vice-governador e meu amigo, Daniel Vilela. Percorremos todo o estado juntos por várias eleições e temos em nosso DNA a paixão pelo servir. Então fico muito feliz de estarmos caminhando juntos com esse mesmo intuito de trabalhar por todos os goianos”, destacou Bruno Peixoto.

Também participaram do encontro os deputados estaduais Jamil Calife (PP); Del. Eduardo Prado (PL); Karlos Cabral (PSB); Wilde Cambão (PSD); Virmondes Cruvinel (União Brasil); Talles Barreto (União Brasil) e Charles Bento (MDB); o ex-deputado estadual, Rafael Gouveia e o prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão.

Fonte: SDNEWS

Fonte: Com Informações da Agência de Notícias da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *