Tesoura de Ouro inaugura sua primeira loja em Catalão – GO

 

Com a abertura, a marca passa a contar com 40 lojas em funcionamento, espalhadas pelo Distrito Federal, Entorno e Goiás

 

Com o objetivo de fomentar a economia local e levar um novo conceito de moda para a região, a marca Tesoura de Ouro abrirá a sua primeira loja na cidade de Catalão – GO. A inauguração ocorrerá nesta sexta-feira (25), às 9h, na Avenida 20 de Agosto, Quadra 25, ao lado do Fujioka.

O projeto tem sido pensado há muito tempo, e faz parte da realização de um grande sonho da diretoria, como destaca o diretor comercial da empresa, José Francisco. “Há muitos anos que queríamos ter o nosso espaço em Catalão, e agora, podemos deixar a cidade ainda mais abastecida de moda e bons produtos.”

A loja conta com dois pisos, com setor Feminino, Masculino, Infantil, Calçados, Maquiagem, Acessórios, Cama, Mesa & Banho e muito mais. Com esta inauguração, a Tesoura de Ouro passa a contar com 40 lojas em funcionamento, espalhadas pelo Distrito Federal, Entorno e Goiás.

Para deixar o momento ainda mais especial, os clientes que fizerem o cartão Tesoura de Ouro nos dias 25 e 26 de novembro (sexta e sábado), ganharão na hora, 20% de desconto, e poderão pagar suas compras em até 8x fixas.

Serviço – Inauguração Tesoura de Ouro Catalão

Data: 25 de novembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 9h

Endereço: Avenida 20 de Agosto, Quadra 25 (ao lado do Fujioka)

E-commerce: http://www.tesouradeouro.com.br/

Instagram: @lojastesouradeouro

Sobre a Tesoura de Ouro – Com 30 anos de mercado, a Tesoura de Ouro é hoje, uma das maiores e mais consolidadas marcas do centro-oeste no segmento de confecção e calçados. Com sua grande variedade de produtos, proporciona uma experiência diferenciada de compra aos consumidores das classes A, B e C, tornando-a um momento único, prazeroso e especial

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *