Três Ranchos: Gestão Hugo Deleon aqui o trabalho não para!

A Prefeitura de Três Ranchos, comandada pelo prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania), não para de trabalhar.As   ações empreendidas são várias e mesmo assim o chefe do executivo não diminui o ritmo. Confira:

Arraiá da Educação foi sucesso total

Shows, bingos, quadrilhas, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão marcaram o Arraiá da Educação realizado no dia 24 de junho, na Praça das Mães.

Este ano, a estrutura foi maior, com mais tendas e mais espaço para o público. Outra novidade foram os shows com Léo e Adriano e Bielzinho do The Voice Kids, que aqueceram o frio da galera num ambiente muito familiar.

Final do Circuito Goiano de Pesca Esportiva

A Prefeitura de Três Ranchos anunciou a realização da grande final do Circuito Goiano de Pesca Esportiva, que terão a participação de 200 embarcações.

O evento acontecerá no dia 29 de outubro deste ano, com apoio da prefeitura de Três Ranchos, da Goiás Turismo, Fibralar, WZ do Zé Neto (Zé Neto e Cristiano) e muitos outros.

Campeonato Regional de Truco

Nos dias 2 e 3 de julho, Três Ranchos sediou a abertura do Campeonato Regional de Truco. Na ocasião, foi servida uma deliciosa feijoada para todos os participantes.

Organizada por Waldemar Pereira Neto, a competição conta com 20 de equipes de Três Ranchos, Ouvidor e Catalão. “Nossos agradecimentos ao prefeito Hugo Deleon, que proporcionou almoço e condições para a realização da abertura do Campeonato Regional de Truco”, disse Waldemar.

O campeonato acontecerá durante todo o mês de julho.Prefeitura apoia promoção de eventos

A promoção de eventos em Três Ranchos é apoiada pela prefeitura. Recentemente, aconteceram o leilão da Associação de Voluntários no Combate ao Cancer (AVCC) em prol do Hospital do Amor de Barretos, o terço e o ensaio final das congadas.

Implantação do aterro sanitário será tema de reunião

Para discutir a implantação do aterro sanitário, o prefeito Hugo Deleon participará de uma reunião com representantes da Prefeitura de Ouvidor e da empresa CMOC.

Fonte:SDNEWS

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *