OUVIDOR/FESTA DO TRABALHADOR 2022

#FestadoTrabalhador | Festa do Trabalhador 2022.

Neste sábado (30) aconteceu a segunda noite de festa em homenagem aos trabalhadores de Ouvidor, foi uma noite de sorteios de vários brindes aos trabalhadores e também de shows.

Quem deu o pontapé inicial na noite de festa foi a banda Legião Suburbana, animando o público, durante o show o vocalista Marlos Torquato lembrou da fatalidade de um acidente de carro ocorrido na madrugada, que aconteceu em Ouvidor com a perda de um jovem muito querido por todos, pedindo que Deus fortaleça os pais num momento como este, “pois só quem passa por isso sabe dessa dor” palavras de Marlos Torquato.

Logo após o show da banda Legião Suburbana as autoridades locais subiram ao palco, o prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci e todos vereadores desejaram muita sorte a todos trabalhadores que estavam concorrendo aos brindes, logo em seguida aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles várias TVs, ventiladores, fornos elétricos, fornos Micro-ondas, fritadeiras elétricas, fogões, Máquinas de lavar roupas, Geladeiras.

Após o sorteio subiram ao palco para animar a grande noite de sábado a dupla Rudã e Raphael, realizando um grande show animando o grande público presente.

#CuidandoDaNossaGente #secretariadeadministração #secomouvidor

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *