SaúdeOuvidor | A Prefeitura de Ouvidor recebeu nesta segunda-feira (21) um novo veículo para a Secretaria da Saúde.

 

O veículo, um Chevrolet modelo Ônix zero Km, foi comprado para a Secretaria de Saúde, através de uma emenda do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) no valor de R$ 56 mil reais. Para a aquisição do veículo, outros R$ 22 mil reais foram investidos em contrapartida com recursos do próprio município. O veículo será usado para atender todas as demandas da Secretaria da Saúde.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, diversas autoridades de Ouvidor e região, entre eles, o próprio Deputado, Vereadores, Médicos, o vice-prefeito da cidade de Anhanguera, secretários municipais, prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido e demais servidores do município.

A secretária da saúde, Suzana Gomes agradeceu toda equipe da saúde e ressaltou que a “Saúde de Ouvidor” está em festa. Suzana agradeceu ainda o prefeito Cebinha Nascimento e o deputado Gustavo Sebba, pelo empenho e atenção com a pasta. “Hoje temos uma demanda altíssima devido às diversas campanhas e frentes de atendimento na Saúde de Ouvidor. Esse novo veículo vai permitir maior celeridade nos processos diários para atender todos os ouvidorenses proporcionando melhor qualidade de vida ao nosso povo”. disse Suzana.

O prefeito Cebinha Nascimento (MDB), agradeceu ao Deputado pela emenda que possibilitou a aquisição do novo veículo. Cebinha reforçou que seu “partido” é o povo, e seu maior objetivo é cuidar dos ouvidorenses com honestidade e dedicação. Aos médicos e equipe da saúde, Cebinha agradeceu pelo trabalho incansável diante dos grandes desafios que todos enfrentaram nos últimos anos, afirmando que sem eles não seria possível vencer essa batalha. “esse veículo chega em boa hora para auxiliar a Secretaria de Saúde e toda nossa população, atendendo as principais demandas e urgências no nosso município”, disse.

O deputado Gustavo Sebba (PSDB), afirmou que tem trabalhado com dedicação em todos os municípios, principalmente da região de Catalão, sem olhar “bandeira política” e sim atendendo as necessidades da população. “Agradeço ao prefeito Cebinha e toda sua equipe por abrir as portas da cidade para trazermos mais benefícios para o povo ouvidorense”, disse o deputado. “Essa é a primeira de muitas, enquanto eu tiver mandato, todos os anos terá recursos para Ouvidor” , completou.

O vice-prefeito, Nelci cândido (MDB), reforçou todo o trabalho que a Administração 2021/2024 vem realizando para sanar as demandas da população, especialmente nas áreas rurais do município, onde recebeu recentemente uma nova Patrol para manutenção das estradas e um caminhão coletor e compactador de resíduos sólidos. “Nosso compromisso é com todos os ouvidorenses, por isso estaremos sempre de portas abertas para todos que quiserem ajudar Ouvidor”, disse Nelci.

#SecomOuvidor #pmo_cuidandodanossagente

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *