AçãoSocialOuvidor | Com investimento de 23 mil reais mensais, Mães de Ouvidor são beneficiadas com cartão “Mães de Goiás”

A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria de Ação social, realizou na tarde desta segunda-feira (7) a entrega do cartão “Mães de Goiás”, programa do Governo Estadual que seleciona mães com filhos de 0 a 6 anos. As 92 mães contempladas em Ouvidor foram selecionadas pelo Cadastro Único do Governo Federal.

A solenidade de entrega contou com a presença de Ludmila Almeida representando a primeira-dama de Goiás, o prefeito de Cumari João Rios, representando a Deputada Federal Flávia Moraes, prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido e esposa Regilaina, primeira-dama Ana Lúcia, Vereadores e Secretários do Município.

O Benefício com valor de R$ 250 reais mensais, tem como objetivo auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo mais dignidade diante dos desafios econômicos que elas enfrentam. “Para nós é uma grande alegria levar mais essa ajuda às famílias ouvidorenses, proporcionando a elas melhor qualidade de vida” disse Cebinha.

Segundo Ana Lúcia, esse benefício vai injetar R$ 23 mil reais por mês na economia da cidade. “Nós sabemos o quanto é difícil para as mães cuidarem de suas famílias, muitas vezes sozinhas. Esse benefício vai ajudar muito com a compra de alimentos, fraldas e medicamentos” completou.

Na ocasião ainda foram entregues lembrancinhas à todas as mulheres presentes em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

#PMO_CuidandodaNossaGente #SecomOuvidor #AçãoSocialOuvidor

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *