PMO_ApoioaoAgricultor | Prefeitura de Ouvidor entrega Motoniveladora, conhecida como Patrol, à população ouvidorense

 

O Prefeito, Cebinha Nascimento, acompanhado do vice-prefeito Nelci Cândido, secretários, vereadores, populares e convidados, recepcionaram na tarde desta quarta-feira (23), a Deputada Federal – Flávia Morais, para a entrega da motoniveladora.

A nova Patrol, que vai beneficiar a população da zona urbana e da zona rural do município, foi adquirida através de emenda parlamentar da deputada, com investimento aproximado de R$ 669,800 mil.

“É um equipamento de apoio para a agricultura familiar na recuperação de estradas vicinais, que melhoram a trafegabilidade e o escoamento da produção. Essa é mais uma grande parceria que construímos”, anunciou a parlamentar.

Em entrevista, o prefeito Cebinha destacou a importância da parceria e do trabalho em conjunto com os deputados federais, estaduais e senador no desenvolvimento econômico do município. “Nós conhecemos as necessidades da área rural de Ouvidor. Nossa principal economia vem do campo, por isso precisamos investir muito na manutenção das estradas e no apoio aos produtores e agricultores”, emendou Cebinha.

Em contato direto com os produtores rurais, o vice-prefeito e secretário de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Urbanismo, Nelci Cândido, comenta da importância dessa nova patrol: Estamos todos os dias trabalhando com os agricultores do nosso município. Precisamos continuamente manter uma boa qualidade das estradas para o escoamento da produção e o deslocamento do povo da zona rural para a sede do município. Ouvidor avança em passos largos e isso comprova que o nosso governo é um governo de entregas em prol da população ouvidorense”.

A prefeitura de Ouvidor agradece a todos os envolvidos que com seu trabalho, parceria e empenho conquistaram a nova patrol para o município, em especial à Deputada Federal – Flávia Morais, Vereadores, Secretários e demais colaboradores e servidores do município que estão à frente do serviço buscando sempre o melhor para nossa cidade.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *