Ouvidor realiza 1ª sessão ordinária da câmara 2022 e da início ao ano legislativo no município.

 

A data da sessão ordinária inaugural da Câmara de Vereadores foi 21 de fevereiro.

Gerida pelo novo Presidente Eurípedes Benedito, o Oripinho, como prefere ser chamado, os propósitos foram renovados, como o próprio revelou à nossa reportagem: “A Parceria da câmara com o prefeito é muito boa, ele nos tem dedicado atenção e juntos vamos fazer o melhor possível para as pessoas e para a cidade”.
Euripinho é filho de Ouvidor e está em seu quarto mandato, terceiro como presidente do legislativo.
Em comparação com outras câmaras, a gestão do presidente em Ouvidor é somente de um ano, lamenta Oripinho, que requer então maior velocidade para a realização de seus planos.
Quanto à situação administrativa da entidade, Eurípedes reconhece que o seu antecessor, Heleninho, foi muito atencioso e deixou tudo em boas condições.
Quanto às ações imediatas, o novo presidente relata as conquistas: uma ensiladeira e mais um caminhão para a coleta de resíduos no município, por obra de emenda do senador Vanderlan Cardoso.
De complemento, acrescentou que a ‘casa’ está com as portas abertas para a população e deu sequência à sessão ordinária onde se deram os seguintes atos: além da leitura da composição das comissões temáticas, foi lido o projeto que recompõe “os vencimentos dos membros do conselho tutelar elevando o salário bruto de R$ 1.973,25 p/ R$ 2.200,00”.b
O presidente reafirmou a boa relação com o prefeito em seus intuitos e da Câmara para com a população de Ouvidor.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *