OUVIDOR/CuidandodaNossaGente | Prefeitura de Ouvidor entrega nova sala de ultrassonografia com aparelhos e equipamentos de última geração e mobiliário novos

 

Com um investimento de mais de 112 mil reais, a Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria de Saúde, entregou a nova sala de ultrassonografia no Hospital Santo Antônio.

O novo aparelho de ultrassom foi comprado com recursos próprios do município e atenderá com exames ginecológicos, obstetrícia, músculo esquelético e vascular, trazendo mais comodidade aos usuários, já que, com o aparelho, mais exames poderão ser realizados no próprio município, sem a necessidade do paciente se deslocar às cidades vizinhas para receber o atendimento. A secretaria de Saúde prevê uma média de 100 exames por mês.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido, primeira-dama Ana Lúcia, secretária de saúde Suzana Gomes, Secretários do município, Vereadores, os coordenadores do Hospital Santo Antônio, Dr. Murilo Paranhos e Dr. Álan Sardinha, o médico responsável pela área de ultrassonografia, Dr. Ivan Martins e demais autoridades e servidores do município.

O prefeito Cebinha Nascimento destacou os inúmeros benefícios da nova aquisição: “Sabemos que a entrega deste aparelho é fundamental para o desenvolvimento das atividades e ações realizadas pela secretaria municipal de saúde. Este equipamento adquirido pela administração, realizará todos os tipos de ultrassons e vai auxiliar a rede de saúde municipal no tratamento precoce e na assistência aos pacientes”, destaca o gestor municipal.

#SecomOuvidor #PMOcuidandodaNossaGente #SaúdeOuvidor #PrefeituradeOuvidor

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *