OUVIDOR 68 ANOS/PASSEIO CICLÍSTICO

OUVIDOR 68 ANOS | Secretaria de Esportes e Lazer de Ouvidor, Secretaria de ação social e Secretaria de Administração realizam passeio ciclístico.
Aconteceu em Ouvidor na manhã deste domingo (17), o “Passeio Ciclístico de 2021”.
O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de ação social e Secretaria de administração, com total apoio da Prefeitura Municipal de Ouvidor, teve a sua largada em frente à estação de Ouvidor e contou com a participação de diversos ciclistas da cidade de Ouvidor, Três Ranchos, Catalão, Goiandira entre outras cidades.
O passeio foi muito bem organizado, logo no início, foi dada uma volta pela cidade. Durante o trajeto de 16 Km, os ciclistas contaram com pontos de apoio onde podiam comer frutas e beber água. No final do percurso, promovido pelas secretarias total apoio do prefeito Cebinha.
“Essa parceria entre secretarias é importante e com certeza sempre soma para a administração. Desde o início da atual gestão Cebinha e Nelci tem dado total apoio para realizações de benefícios para a população de nossa linda Ouvidor. Prefeito Cebinha agradeceu a presença de todos, mandou um grande abraço para o prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon e fez questão em parabenizar a cidade vizinha e irmã.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *