PREFEITURA DE OUVIDOR REFORÇA A FROTA DA EDUCAÇÃO COM MAIS UM MICRO-ÔNIBUS “ZEROKM”

A entrega do micro-ônibus aconteceu junto com a “Feira da Agricultura Familiar” de Ouvidor. Um show musical com a dupla Pedro e Vinícius encerrou a noite de festa.

A secretária Shirley Helena recebeu as chaves das mãos do prefeito Onofrim. De acordo com ela, o veículo soma à frota da Educação: 8 que atendem estudantes que vão para Catalão e outros 5 utilizados da zona rural para a cidade. “Vem de encontro com nossa demanda. Hoje transportamos quase 700 estudantes, atendendo a 20 instituições de ensino, desde o fundamental ao ensino superior”, disse complementando que o transporte atende aos três turnos.

Para o Secretário Nelcí Cândido, esse micro-ônibus vai ampliar a frota adquirida toda com recursos próprios do município.

Segundo o prefeito, o veículo é o mais moderno do mercado, equipado com ar condicionado e tem total acessibilidade. “Quem precisar de acessibilidade, tem agora”, lembrou Onofrim durante o seu discurso, em referência ao veículo que é adaptado para pessoas com dificuldades de locomoção.

Daniela Pires, que tem um filho de 13 anos e estuda na cidade de Catalão, depende do transporte: “Ele (o Prefeito) tem um olhar diferente, sabe da importância da Educação. Eu me sinto mais segura, fico muito mais feliz”, disse.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *