MORADIA DIGNA/PREFEITURA DE OUVIDOR ENTREGA MAIS BENEFÍCIOS ÀS FAMÍLIAS

Em mais uma etapa do Programa Moradia Digna, a Prefeitura de Ouvidor contemplou mais 120 famílias beneficiadas com o cartão. Foi uma noite de alegria, reunindo autoridades como secretários e vereadores, além da população em geral.

Cada família recebe, por meio de um cartão, $ 3mil para reforma ou ampliação de seus imóveis. O cadastramento foi feito pela Secretária de Ação Social.

A compra do material de construção será feita no comércio local, nos estabelecimentos que estão cadastrados.

Segundo a primeira dama e secretária de Cidadania e Ação Social, Vivian Felício, os recursos já estão em conta, podendo ser gastos a qualquer momento. ” O discurso é o mesmo, mas o bom é que as carinhas mudam”, disse referindo-se a distribuição de mais benefícios. Para o prefeito Onofrim, o programa além de beneficiar as famílias, dando dignidade, movimenta a economia local. O programa é um resgate de compromisso de campanha: “Podem ter certeza que vamos dar segmento às nossas propostas de campanha”. De acordo com ele, a equipe já prepara a quarta edição de distribuição do benefício.

“Nosso objetivo é melhorar a vida de vocês “, disse Vivian em parte de seu discurso, aproveitando para dar dicas, informando que o material pode ser comprado em uma casa comercial apenas ou em várias. “Precisamos apenas que depois que fizerem as contas, vocês apresentem a nota fiscal no CRAS”, finalizou.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *