SUCESSO DE PÚBLICO NO PRIMEIRO DIA DA FESTA DO PEÃO DE GOIANDIRA!

31 Agosto, 2019

A cidade acolhedora inseriu-se definitivamente no calendário de festas do Estado de Goiás.

Com muita humildade, o prefeito Odemir Moreira, restringe-se a argumentar que “quem faz as festas bem feitas em Goiandira não é ele, mas sim sua equipe e com a ajuda da população, que é muito ordeira e receptiva”.

Entretanto, sem a essencial liderança do executivo e seu estrito senso de organização e justiça ficaria muito mais difícil auferir os resultados dos eventos durante o ano.

Juntando-se a festa de passagem de ano, do Goiandira Folia no carnaval e o aniversário de oitenta e oito anos do município, agora tivemos o primeiro dia da Festa do Peão de Goiandira.
Dia 30 tivemos também o grande show com DAY & LARA, agitando a arena! A entrada foi franca para todos cidadãos e visitantes.

A dupla sertaneja Day e Lara foi a atração musical na 1° noite do rodeio

Hoje, sábado, Gabriel Gava mostra seu talento e logo após a Dj Fran Kirsch. Registre-se que o ingresso de sábado serão dois quilos de alimentos não perecíveis, todos direcionados para pessoas necessitadas da cidade.

Um dos momentos mais esperados será o domingo, com o rodeio e a apresentação da DJ Lô Fernandes, com entrada franca.

Goiandira já é conhecida como a capital das festas de Goiás e continua fazendo jus ao apelido.

Suas comemorações levam a garantia de segurança e tradição familiar, situações garantidas pelo prefeito Odemir Moreira e sua equipe.

FONTE-FALA GOIÁS

0 comentario

0

   

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *