OUVIDOR/MORADORES DO SETOR AEROPORTO ASSINAM ESCRITURAS DOS IMÓVEIS

Em ação realizada nesta quarta-feira (24/07), a Procuradoria Geral do Município, juntamente com a Secretaria de Administração e Oficiala do Cartório de Registro de Imóveis de Ouvidor, coletaram assinaturas nas escrituras de doação de imóveis do programa de regularização fundiária do município no Setor Aeroporto.

As escrituras agora serão encaminhadas ao cartório para registro e logo serão entregues aos 89 beneficiários do bairro. O processo de regularização fundiária já foi concluído no setor Vila Nova, Conjunto Antônio Domingos e Vila Hamilton Manoel.

A equipe já trabalha na lavratura das escrituras do Setor Rodoviário, que até o final do ano também receberá o benefício. O bairro central será o último a ser regularizado.
O prefeito Onofre Galdino garantiu que todos os moradores de Ouvidor que não possuem escritura de seus imóveis receberão o benefício, sem nenhum custo, até o final de sua gestão. Segundo ele a regularização fundiária, além de garantir o direito de propriedade aos cidadãos, contribui para a organização da cidade, melhoria das condições habitacionais e adequada destinação da propriedade, inclusive em respeito as normas ambientais e de postura do município.

“Sou moradora há 8 anos, aqui no Setor Aeroporto e me sentia muito insegura quanto ser a proprietária do imóvel. Não podia fazer nada até então, em razão de não ter a escritura definitiva. Agradeço pela atitude do Prefeito, foi muito importante para todos nós moradores do bairro que aguardávamos há muito tempo por esse benefício e agora posso dizer a você: Agora é MEU!” Afirma Dona Dejacír Inácio de Melo.

Alaedes Pereira da Silva, diz que é um dos grandes benefícios que o Prefeito Onofre realizou para a população, nós aguardávamos por muito tempo e agora temos definitivamente um teto e também uma melhor valorização do imóvel com a assinatura da escritura. Agradeço demais ao gestor e que Deus o proteja sempre pelos atos em prol da população de Ouvidor”.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *