COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA JOSÉ SEBBA CELEBRA ANIVERSÁRIO

A Escola Municipal José Sebba está em festa. O colégio está completando 14 anos de existência. A data exata é 13 de Abril, mesmo dia em que a personalidade que dá nome à instituição e fez história em Catalão celebraria mais um ano de vida. As comemorações vêm acontecendo ao longo de toda a semana e foram organizadas pela Prefeitura através da secretaria municipal de Educação juntamente com a diretoria da unidade.

A programação festiva que envolveu alunos e funcionários teve início logo no comecinho da semana. Na segunda-feira e terça-feira, uma gincana foi realizada com as crianças. Teve premiação através de medalhas para os vencedores. Na quarta-feira, todos os alunos dos turnos matutino e vespertino foram levados ao cinema, para assistir ao filme Dumbo. E na quinta-feira, aconteceu o ponto alto. Uma comemoração interna que contou com a presença além dos estudantes e colaboradores da escola, do secretário de Educação Leonardo Santa Cecília, da coordenadora pedagógica Eliana Machado e de familiares de José Sebba (in memorian) que foi homenageado. Os filhos dele, José Sebba Filho e Dr. João Sebba que é vice-prefeito de Catalão, também participaram com a nora e neto daquele que leva o nome da escola.

Houve o momento de relembrar a história da instituição, do homenageado e depois claro, teve “os Parabéns” que foi cantado por todos juntos. Na sequência, um delicioso bolo recheado e confeccionado pelas próprias merendeiras da Escola José Sebba foi cortado e servido aos presentes.

Participaram dessa especial celebração mais de 340 pessoas sendo 308 alunos, 32 funcionários e demais convidados.

“Nesta semana em que comemoramos com muito orgulho os 14 anos da escola, nosso sentimento não poderia ser outro senão de alegria. Foi uma semana bem diferente, muito prazerosa para os alunos e para nós que fazemos parte da Escola Municipal José Sebba. Aqui reforçamos nossa missão de formar cidadãos e contribuir através da educação com a nossa sociedade, com a tão querida Catalão”, finalizou a diretora do colégio, Jaqueliny Dib.

SECOM – Prefeitura de Catalão

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *