ENCERRAMENTO DO CURSO "EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E ÉTICA EMPRESARIAL" - Auto News
                       

ENCERRAMENTO DO CURSO “EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E ÉTICA EMPRESARIAL”

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.

O auditório do CRAS de Ouvidor, sediou hoje (03/04), o encerramento do curso “Excelência no Atendimento e Ética Empresarial”, promovido pela Prefeitura de Ouvidor em parceria com o SENAC (Regional Catalão) responsável pelas aulas.

Ao todo, 21 servidores de várias secretarias, mas em especial da Saúde, participaram das atividades que duraram quatro dias.

Participaram do encerramento, com entrega dos certificados, a supervisora Regional do SENAC, Lara Cariny, a Gerente da unidade de Catalão, Isabel Cristina, secretários, o vice-prefeito Nelson Manoel, a primeira dama Vivian e o prefeito Onofre Galdino.

O atendimento humanizado com a população foi um dos destaques do curso.

#Gestão
#eficiência
#trabalho
#transparência
#prefeituradeouvidor
#trabalhosério
#cursoparaservidores

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *