Prefeitura de Ouvidor realiza o lançamento de construção da nova sede do Conselho Tutelar de Ouvidor com investimento de R$886,9 mil.

Em clima de muita alegria, foi realizado na tarde desta terça-feira (26), a solenidade de lançamento para a construção da nova sede do Conselho tutelar de Ouvidor, obra com investimento de R$ 886,9 mil reais com recursos do FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e CMOC.

Além da presença maciça de populares, estiveram ao lado do Prefeito Cebinha Nascimento e vice Nelci, a primeira-dama Ana Lúcia, representantes da CMOC, Vereadores, representantes do Conselho Tutelar, Secretários Municipais e demais autoridades do município.

O prefeito Cebinha agradeceu a toda equipe de sua Gestão, pelo trabalho desenvolvido no novo projeto, aos Vereadores pelo comprometimento com a população e à CMOC por mais uma parceria, dentre as diversas já existentes. “Obrigado a todos vocês por acreditarem no nosso Trabalho”, disse. “Eu nunca olho pela política, mas sim pela necessidade do nosso povo e é por isso que estamos trabalhando, para fazer sempre o melhor para nossa cidade. Meu desejo é fazer a nossa população cada dia mais feliz”, completou.

A primeira-dama Ana Lúcia, abordou a importância da obra no atendimento Às famílias. “Esse novo espaço já era muito esperado e vai contribuir para melhorar o atendimento dos conselheiros, oferecendo aos cidadãos mais conforto e privacidade”, disse.

Diana Mendes, representante da CMOC, destacou a relevância do trabalho do Conselho Tutelar na comunidade e agradeceu aos gestores pela oportunidade de mais uma parceria com empresa CMOC, em participar da nova conquista para a cidade. “Para nós é um privilégio fazer parte de mais uma conquista e de mais um passo na história do município”, disse.

“Iniciar essa obra é a realização de um sonho”, disse o vice-prefeito Nelci Cândido. “Nosso compromisso com a população é a de estar trabalhando diariamente para levar melhorias e mais conforto para nossa gente”, finalizou.

Cléria Fonseca, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, destacou ainda que o Conselho tutelar de Ouvidor, sempre dependeu de locais “emprestados” e relativamente inadequados para o atendimento das crianças e famílias. “Agora nossa comunidade terá um local de acolhimento melhor, com possibilidade de realizar reuniões e atender a todos como realmente deve ser”, completou.

Em nome de todos os conselheiros, a atual presidente do Conselho Tutelar, Lara Borges, afirmou que esse sempre foi um sonho de todos que já trabalharam na entidade durante todo tempo de sua existência, além da grande necessidade por um espaço dedicado exclusivamente para o atendimento adequado das famílias.

#PMO_CuidandodaNossaGente #SecomOuvidor #ConselhoTutelardeOuvidor

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *