Alunos do projeto Esporte, Cultura e Lazer de Ouvidor participam de gincana em confraternização pelo encerramento do semestre.

 

O projeto Esporte, Cultura e Lazer, promovido pela Secretaria de Ação Social em parceria com a empresa CMOC, realizou na tarde desta quinta-feira (30), uma gincana cultural com diversas atividades, jogos educativos e sacolinha surpresa para todos os alunos. Além de toda diversão, os alunos lancharam cachorro quente, pipoca, sucos e outras guloseimas.

“As crianças ficam eufóricas com esses eventos”, disse Bruno Fagundes, coordenador do projeto. “É ótimo ver a energia dessa criançada, a gente fica com aquele sentimento de satisfação, de tarefa cumprida”, completou.

A primeira-dama Ana Lúcia, responsável pela Ação Social do Município, acompanha de perto a evolução e o crescimento intelectual das crianças. “Esse é um projeto que enriquece a cultura e a sociabilidade nas nossas crianças e adolescentes. Fico feliz por eles, principalmente porque estamos formando uma nova geração que vai deixar todos nós ouvidorenses, cheio de orgulho. São crianças incríveis”, disse.

Atualmente o projeto atende mais de 200 crianças nas modalidades futebol de campo, futebol de salão, inglês, pintura em tela, violão, temáticas socioeducativas e recreação.

#PMO_CuidandodaNossaGente #SecomOuvidor #EsporteCulturaeLazer_Ouvidor #AçãoSocialOuvidor

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *