CASAL DE ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGANTE ASSALTANDO LOJA NO CENTRO DE CATALÃO.

Na noite desse sábado (14/05)por volta das 23hs, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) durante patrulhamento tático especializado pelo centro de Catalão conseguiu prender um casal no momento em que estavam furtando uma loja de roupas no centro de Catalão,as lojas PRISCILA D ANGELO E VICTORIA KIDS.

O monitoramento do grupo Fama agiu rapidamente surpreendendo o casal de assaltantes em flagrante,no momento a companhia especializado (CPE)passava pelo local e prenderam o casal de assaltantes.

Não obstante estarem cometendo crimes contra o patrimônio, o suspeito era foragido da justiça por essa modalidade criminosa com um mandado de prisão expedido pela comarca de Catalão.

O foragido da justiça foi encaminhado para a Central de Flagrante da Delegacia de Polícia Civil de Catalão e logo depois para a unidade prisional para o cumprimento da sua pena.

Objetos do furto foram recuperados.

Proprietárias das lojas agradecem a rapidez e agilidade do grupo FAMA em agirem e tbm a equipe da CPE que prenderam os assaltantes.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *