diadasmaes2022 | Aconteceu na manhã de sábado (07), no ranchão da Festa do Rosário, uma grandiosa festa em homenagem às mães ouvidorenses.

#diadasmaes2022 | Aconteceu na manhã de sábado (07), no ranchão da Festa do Rosário, uma grandiosa festa em homenagem às mães ouvidorenses.

Foi uma manhã muito linda, com o ranchão lotado de mamães, onde foi servido um delicioso café da manhã . A anfitriã desse evento, a primeira dama Ana Lúcia, recebeu várias autoridades do município: vereadores, secretários, também contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual o assessor especial do governo Luiz Sampaio, vice-prefeito Nelci Cândido e sua esposa e prefeito Cebinha Nascimento.
O Vice-prefeito Nelci Cândido parabenizou todas as mães presentes em nome da sua esposa Regilaina, e desejou sorte e felicidade a todas.

O prefeito Cebinha Nascimento, muito emocionado, lembrou da sua saudosa mãe Etinaz. Parabenizou sua esposa Ana Lúcia e desejou felicidades a todas mães presentes, ressaltando a grande alegria em realizar um evento para tantas pessoas de forma presencial, uma vez que, devido à pandemia, o evento foi realizado on-line no último ano.

A primeira dama Ana Lúcia agradeceu todos s colaboradores pelo empenho na realização do evento e também às suas cunhadas Jane, Luciana e Flávia pela ajuda. Parabenizou as mães e também sua mamãe, que estava presente no evento.

Logo após a cerimônia de abertura e a apresentação de dança das crianças do ballet, iniciou-se o sorteio dos mais de 100 brindes, entre eles: fritadeiras e fornos elétricos, fogões a gás, ferros de passar roupas, ventiladores, Micro-ondas, produtos de beleza, geladeiras, bicicletas, smartphone, tanquinhos , máquinas de lavar roupas e TVs de 32 e 50 polegadas.

#CuidandodeNossaGente #secretariadeacaosocial #secomouvidor

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *