LUÍZ SAMPAIO/MDB/UNIÃO

#União🤝 | Meus pais me ensinaram uma lição: ” Seja sempre um multiplicador, porque quem soma, nunca estará sozinho. E tenho essa máxima comigo.

A vida sempre nos supriende com momentos marcantes na nossa história. Ontem vivi mais um daqueles que não esquecerei… Estar junto com tantos amigos especiais, me deixou emocionado. E poder junto a eles receber um importante apoio ao meu projeto político, foi, verdadeiramente, marcante, a vinda do Grupo do MDB da minha cidade e minha região.

A história política de Catalão, principalmente, ganha um novo capítulo com essa importante parceria com o MDB.

Minha gratidão ao presidente estadual do partido o ex-deputado Daniel Vilela, vice-presidente Onofre Galdino – Onofrim 15 , presidente do MDB em Catalão Orioval Júnior-Juninho, ex-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino, vereador Caçula, ex-vereafores Paulinho e Sousa Filho, Valmir, Donizete Negão, Juarez Barbosa, coordenador regional do partido Elsinho Galdino , Vívian Felício, Lideany Pereira e todo grupo MDBista pela confiança e pelo apoio ao nosso projeto!

E minha gratidão a minha amada, leal e aguerrida companheira, minha esposa Samara Esperidiao Sampaio por todo o empenho ao meu projeto e em nome dela, agradeço a todos meus apoiadores e nossa equipe que é uma grande e verdadeira família!

Essa aliança significa que a semente de dois grupos que tem o mesmo objetivo que é trabalhar pela nossa região e pelo nosso Estado, que agora se unem para SERVIR A NOSSA GENTE!

E a semeadura é trabalhosa, árdua, mas VAMOS JUNTOS , nessa empreitada… Porque sabemos que a Colheita e certa!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *