CATALÃO PROMETE UMA CARAVANA BONITA PARA BRASÍLIA NO MOVIMENTO DE 7 DE SETEMBRO

Vários setores da sociedade: empresários, trabalhadores, do setor do Agro, entre outros, estão organizados para uma caravana que sairá de Catalão rumo a Brasília para participarem do Movimento de 7 de setembro. Será um ato multipartidário, em apoio ao governo federal, contra a corrupção, entre outros itens da pauta.
Renato Ribeiro, agropecuarista, presidente do Sindicato Rural de Catalão, mas que faz questão de dizer, que é um “brasileiro, patriota, um cidadão que quer um país sem roubalheira”, como se define nesse momento, esteve em rádios da cidade, convocando a população em geral para participar do movimento. “Já estamos com número de pessoas para colocar num quarto ônibus para Brasília. E a cada dia mais, recebemos ligações. E é importante ressaltarmos que temos condições de organizarmos mais ônibus”, diz ele, confirmando 150 pessoas que irão na caravana de Catalão. “Estaremos lá contra os desmandos do STF, um Supremo acovardado. Lutamos pela governabilidade que não deixam o presidente realizar sua gestão”, disse o presidente.
Ele explica que os ônibus se concentrarão no Parque de Exposições, por seu um local amplo, com grande estacionamento e que, quem precisar, pode deixar o carro guardado. “É questão de logística”. A expectativa é que a saída seja às 0h do dia 7 de setembro. “O presidente Bolsonaro comparecerá ao movimento e falará no período da manhã, então precisamos chegar bem cedo para conseguirmos um melhor lugar para estacionar nosso ônibus e montar a estrutura para todos que vão conosco”. O Movimento além de oferecer o transporte gratuito, garantirá alimentação (café da manhã, almoço, lanche), água, camisetas.
Ainda há tempo para solicitar uma vaga conosco. Basta ligar no Tel / Zap (64) 9 9975 3556-Em horário comercial

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *