TRÊS RANCHOS/AÇÃO SOCIAL DE TURISMO/SINDICATO RURAL DE CATALÃO/SENAR/GO//CURSO DE PAISAGISMO/PARCERIAS

As secretarias de Ação Social e Turismo, por meio do Sindicato Rural de Catalão e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/GO), realizaram o curso de Paisagismo, entre os dias 28 e 30 de junho, em Três Ranchos.

Foram disponibilizadas 17 vagas para o curso, onde a comunidade teve acesso a teoria e a prática. A finalização ocorreu com a revitalização do jardim que dá acesso à Biblioteca Municipal e à entrada aos Correios.

A representante do Sindicato Rural, Jaqueline Duarte dos Santos, reforçou a aprendizagem no meio rural e urbano, tanto para seus associados quanto para a comunidade em geral. Em Três Ranchos, já foram disponibilizados os cursos de Defumação Artesanal, Inseminação Artificial de Bovinos de Corte, Doces Cristalizados e Biojóias.

A primeira dama de Três Ranchos, Alexandra Custódio, e o secretário de Turismo, Agnaldo Miguel, aproveitaram a oportunidade para informar à comunidade que foi firmada parceria com os órgãos para a realização de outros cursos, que acontecerão no decorrer do ano.

Na oportunidade, o secretário Agnaldo Miguel esclareceu que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 são seguidas à risca, inclusive em relação ao número de participantes. A vereadora Barcelana Salia esteve presente, pois, também participou do curso.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
Fotos: Vinícius Martins

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *