LANÇAMENTO DAS OBRAS DE DRENAGEM EM TRÊS RANCHOS NOS BAIRROS CENTRO II E AIRTON SENNA

 

O prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, hoje (25), pela manhã, fez o lançamento do início das obras do sistema de drenagem dos setores Centro II e Airton Senna, daquele município.

Na presença de diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Haroldo Calaça, além de todos os vereadores, Rolvander Pereira, ex-prefeito e chefe do gabinete civil da prefeitura, revelou que normalmente uma obra dessa magnitude gastaria cerca de 430 mil reais, feito com a intermediação da prefeitura com 50 por cento dessa importância.
O evento aconteceu no setor Central (Portelinha), região que sofre muito na época das chuvas com a ausência desse sistema de drenagem.
Outros ex-prefeitos também estiveram presentes, entre eles João Batista Peixoto, o ‘Peixotinho’.
Hugo Deleon, após as saudações de praxe, testemunhou o empenho de Rolvander Pereira por estar à frente dessas obras.


Deleon acentuou que, por serem obras de grande complexidade e dispêndio, ‘sonhava’ e planejou-se para executá-la em seu segundo mandato à frente da prefeitura.
Hugo dividiu a responsabilidade pela realização com o ex-prefeito Rolvander. Desde aquela administração e mais a sua primeira, juntaram recursos para este momento.
“É uma obra que não vai aparecer”, admitiu Deleon, “daqui 40 dias este material que está aqui vai desaparecer”, será incrustrado embaixo da terra e o beneficiário será o cidadão Triranchense, completou.


Permanece o compromisso da prefeitura para o calçamento das principais ruas dos dois setores – Centro II e Portelinha, após a conclusão do sistema de drenagem.
Hugo anunciou também o asfaltamento da rua Descida do Mergulho, no setor Aeroporto, recursos providenciados pelo deputado federal Lucas Vergílio, já em processo de licitação.
O prefeito admitiu igualmente, que o trabalho a várias mãos, referindo-se à Câmara de Vereadores, converge para grandes benefícios para a população. Não se referiu a um único partido, mas sim a todas as siglas que estão comprometidas com exaustivo trabalho.
Hugo Deleon vaticinou tempos sem enchentes e inundações para os bairros beneficiados pelo sistema de drenagem.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *