DONIZETE BATISTA APOSTA EM PARCERIA COM O SISTEMA S PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 

Donizete Batista, candidato a prefeito de Cumari, se eleito, buscará compromisso técnico entre as instituições do Sistema S (Senai, Senac, Senar, Sesc e Sesi) e a Secretaria Municipal da Educação.

A parceria visa a colaboração técnica para ofertar cursos de qualificação profissional, contemplados no eixo temático estruturante da área do Plano Estadual de Inclusão Produtiva e vai beneficiar famílias do município.

Os cursos vão trazer grande oportunidade para o município que passa por dificuldades financeiras, sendo necessário capacitar as pessoas para incrementar seus rendimentos, melhorando, assim, a qualidade de vida das famílias.

De forma geral, os cursos servirão de apoio para a indústria, para o varejo e para os próprios trabalhadores, em diferentes ramos.

“Convém destacar que a grande importância dessa parceria é a soma de esforços do município de Cumari com o Sistema S, num trabalho articulado, focado em oportunidades, sabendo o que é necessário para o desenvolvimento juntamente com a qualificação”, conclui Donizete Batista.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *