DONIZETE BATISTA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CUMARI

Nascido e criado em Cumari, Donizete Batista é Presidente do Partido Progressistas do município (PP-11). Tem apoio do Deputado Federal Adriano do Baldy (PP-11) e do Presidente Estadual do partido e Ex-ministro das cidades Alexandre Baldy (PP-11).

O pré-candidato Donizete Batista é Comerciante, Graduado em Direito, Especialista em Direito Público, Técnico em Contabilidade, ex-vereador com mandato do ano de 1996 até 2000, ex-secretário de Administração, Planejamento e Habitação de 2009 até o ano de 2013.


Em sua passagem na administração pública desenvolveu junto à sociedade vários projetos de grande interesse público, tais como o Plano Diretor, o Plano de Habitação e o Plano de Saneamento e Resíduos Sólidos. Em 2011 recebeu o título de um dos 100 melhores administradores municipais em âmbito nacional pelo programa Administra Brasil do Governo Federal.

Donizete é capacitado para estar à frente do cargo, possui capacidade técnica e conhecimento prático, e conhece de perto a realidade e os anseios da população cumarina.

O Partido Progressistas (PP-11) possui base política sólida, conta hoje com 9 pré-candidatos a vereadores, e está otimista em relação às eleições deste ano.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *