MAIS BENEFÍCIOS/PREFEITURA DE OUVIDOR REALIZA A ENTREGA DA QUINTA ETAPA DO CARTÃO MORADIA DIGNA

 

Nesta quarta e quinta-feira (17 e 18/06), respectivamente, 300 beneficiários foram contemplados com o auxílio do Cartão Moradia Digna.

O cartão é parte do Programa Municipal de Moradia Digna, para a melhoria da qualidade habitacional do município, além de fomentar a economia e os serviços locais, onde todo o material deve ser adquirido na cidade e os beneficiários contratam também a mão de obra local.

Todos os beneficiários receberam o auxílio no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais), onde poderão imediatamente realizar as pesquisas de preços e suas compras de materiais de construção para melhorias de suas residências ou mesmo a conclusão de suas obras, de acordo com as suas necessidades e posteriormente apresentar a prestação de contas através de comprovantes de compras.

O Prefeito Onofre cumprimentou aos beneficiários e autoridades presentes e agradeceu à Deus por estar realizando mais um evento em prol das pessoas que mais necessitam. “Para a realização deste evento, fiquem tranquilos, estamos tomando todos os cuidados necessários com a nossa população na prevenção do coronavírus. A entrega deste cartão, é mais um dos compromisso que temos com a sociedade. Irei entregar a prefeitura mil vezes melhor do que pegamos e fechar com chave de ouro, cumprindo todos os demais compromissos firmados e sem nenhuma dívida. Quero agradecer mais uma vez a todos e sempre digo, contem comigo que sempre contarei com vocês”, finalizou.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *