OUVIDOR MAIS SAÚDE/PREFEITURA AUTORIZA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS

 

A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta sexta-feira(29), fez a entrega de autorizações de exames, consultas e cirurgias para população, que já havia realizado triagem anteriormente.

A população, mesmo com a pandemia, pelo Covid 19, não pode deixar de realizar suas consultas e exames, ou interromper procedimentos essenciais, e como sempre a prefeitura no atendimento à população, está disponibilizando através de recursos próprios, mais de 140 procedimentos de diversas especialidades.

“O SUS, não tem autorizado nenhum tipo de procedimento, apenas atendendo urgência e emergência e a nossa população não pode ficar sem o atendimento de saúde, pois em determinados casos se a pessoa tiver algum problema de saúde, poderá ser agravado. Quero parabenizar o Prefeito Onofre e a Primeira Dama, pela excelente administração e pelo cuidado com a saúde de toda a população”, disse Gedean Ribeiro.

“Agradeço às pessoas presentes, aos vereadores e secretários, parabenizo aqui, o secretário Gedean e toda a equipe da saúde, pelo trabalho relevante e intenso à frente da secretaria, durante esse período de isolamento. É muito difícil ficar sem poder dar aquele abraço caloroso no filho, no ente querido ou no amigo, mas é necessário “, disse o Prefeito Onofre Galdino, referindo-se aos 70 dias de isolamento.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *