ELDER GALDINO PODE AGREGAR A MAIOR CHAPA DE OPOSIÇÃO DE CATALÃO

A união dos dois grupos deverá colocar juntos 70 pré-candidatos a vereador em três ch

Na noite desta segunda-feira (25), os pré-candidatos a prefeito de Catalão, Elder Galdino (MDB) e Luciano Tampa (PL) estiveram reunidos para discutir a união dos grupos na cidade para as eleições municipais.

Acompanhados por dirigentes partidários dos dois partidos, os pré candidatos alinharam decisões relacionadas ao projeto de gestão que será apresentado em Catalão.

Com o aval dos diretórios do MDB e do PL, (leia-se Daniel Vilela e a deputada federal Magda Mogatto), eles acertaram que farão uma pesquisa eleitoral no mês de julho. Os resultados vão definir os caminhos dos grupos de oposição na cidade. A união dos dois grupos também vai colocar 70 pré-candidatos a vereador, divididos em três chapas.

Pela estrutura partidária e articulações realizadas nos últimos meses, Elder Galdino caminha para reunir ainda mais força para o pleito de 2020, agregando a maior chapa de oposição em Catalão.

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) não participou da reunião, mas segundo os dois pré candidatos, não há restrições ao apoio do deputado. Os pré-candidatos Marcelo Mendonça (PSB) e Giovani Cortopassi (PDT) também não estiveram presentes.

Fonte: Notícias GO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *