MAIS DE 300 CICLISTAS PARTICIPARAM DA 14 EDIÇÃO DO DO SOCABOTA REALIZADA EM TRÊS RANCHOS

Mais de 300 ciclistas participaram da 14ª edição do Socabota realizada em Três Ranchos

access_time 3 minutos ago

Nesse domingo (23), as ruas e estradas rurais da cidade de Três Ranchos ficaram movimentadas, em virtude dos ciclistas que participaram da 14ª edição do Socabota corrida de Mountain Bike no município. O evento esportivo contou com apoio total da administração municipal, através do prefeito Hugo Deleon, que não mediu esforços em ajudar na realização do mesmo.

O desafio Socabota de Mountain Bike teve mais de 300 participantes de diversas cidades do pais. Os atletas se posicionaram na entrada da cidade, as margens da antiga Estação Ferroviária, para a largada e chegada da competição.

O evento foi dividido em mais de 10 categorias, entre masculina e feminina, com percurso de 37 quilômetros, destinado para atletas profissionais.

A edição contou com a participação de atletas renomados nos cenários nacional e internacional do Mountain Bike, com calendário esportivo da Federação Goiana de Ciclismo – FGC.

“É uma iniciativa muito importante para o Mountain Bike, trazendo mais espaço de competição para a nossa cidade. É bacana a prova acontecer em dois percursos, oferecendo a oportunidade também para os iniciantes. Três Rancho vai se destacando na modalidade e ganha muito com uma prova desta magnitude”, garantiu o prefeito Hugo Deleon.

                 

Segundo o organizador do Soca Bota – Leonardo Mariano, a cidade é uma referência no esporte graças aos espaços naturais, que preparam os ciclistas para os desafios encontrados nas competições estaduais e nacionais.

“A proposta é levar Soca Bota para outros locais, já que aqui em Três Ranchos, a prova já está solidificada no calendário esportivo do município. A cidade tem um grande potencial e a administração municipal, oferece toda estrutura necessária para realizar desse evento que reúnem atletas de várias cidades do pais”, disse Mariano.

   

FONTE-JORNAL ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *