PRIMEIRA NOITE DO CARNAVAL DE TRÊS RANCHOS É PRESTIGIADA COM A PRESENÇA DO PREFEITO HUGO DELEON,VICE GOVERNADOR LINCOLN TEJOTA E VICE PRESIDENTE DA AGEHAB LUÍS SAMPAIO

Prefeito – Hugo Deleon, Vice-governador – Lincoln Tejota e vice-presidente (Agehab) – Luiz Sampaio prestigiam a primeira noite do carnaval de Três Ranchos

 

 

A Prefeitura de Três Ranchos, só tem o que comemorar, na primeira noite de grande sucesso do “3 Ranchos Fest Folia 2020”, realizado no Sambódromo.

O prefeito – Hugo Deleon, vice-governador – Lincoln Tejota, vice-presidente (Agehab) – Luiz Sampaio e demais autoridades foram presenças marcantes na primeira noite do Carnaval de Três Ranchos. As festividades começaram na noite deste sábado (22) e se estenderam até a noite de segunda-feira (24).

O prefeito Hugo Deleon disse que mais uma vez a prefeitura colaborou com a realização do Carnaval, tomando as providências para que a estrutura fosse montada a fim de oferecer o aparato necessário ao evento.

Ao todo, mais 8 mil pessoas, (de acordo com a organização) brincaram e festejaram ao som das apresentações do DJ Hycaro | Léo & Adriano | Mc Delano | DJ Alline M, que animaram a primeira noite de Carnaval.

No espaço de eventos montado pela Prefeitura, a animação em todas as noites ficará a cargo DJ Vinícius Cavalcante | Diogo & Deluca | DJ Bruno Martini | Gato, DJ Vinícius Cavalcante | Robô Trecktron Music & DJ Simone Sanches | Murilo Huff e Simpatia, com os carros do som automotivo.

Segundo o prefeito Hugo Deleon, a festa está acontecendo dentro das expectativas da comissão organizadora. “Estamos realizando uma festa democrática, com uma programação eclética e que faz muita gente sair de casa para prestigiar”.

O vice-governador – Lincoln Tejota, que prestigiou o carnaval de Três Ranchos pela primeira vez, parabenizou o prefeito e toda equipe organizadora, por estarem empenhados na realização do evento. Segundo ele, o governo vem colaborando com o seu aparato institucional, a exemplo dos órgãos que compõem a força de segurança do Estado, como a Polícia Militar e o do Corpo de Bombeiros, presentes na folia.

Já para o vice-presidente (Agehab) – Luiz Sampaio, o evento traz muitas energias positivas e repercute muito bem no seio da sociedade, pois mexe com a economia local, oferecendo oportunidades de emprego e renda para milhares de famílias. Ele parabenizou a Prefeitura por proporcionar os meios necessários para a realização do carnaval e finalizou dizendo que mais uma vez Três Ranchos oferece o melhor carnaval da região.

 

     

FONTE-JORNAL ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *