GOIANDIRA ATRAI QUASE 10.0000 PESSOAS NO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL

23 Fevereiro, 2020

O carnaval de Goiandira tem um motivo a mais para festejar: são vinte e três anos ininterruptos de realizações. Doze desses carnavais conduzidos pelas mãos do prefeito Odemir Moreira.

Odemir Moreira

A Alameda Lélio David Vieira foi o palco para o Grupo Simpatia e o DJ Freddy Vox tocarem a alegria da galera presente na abertura do Carna Folia 2020 na sexta, 21. No sábado, 22 – abertura oficial da festa e os responsáveis pela animação foram a tradicional Banda Kaçamba, da cidade de Uberlândia, e novamente o DJ Freddy Vox, que aliás, vai sacudir os foliões nos quatro dias.
O Carnaval de Goiandira é conhecido pelo ar de segurança e o clima de família que paira nos dias e noites de festas.

No palco, Banda kaçamba agitou os foliões

Comércio farto de comidas e bebidas com qualidade e sem exagero de preços atraiu visitantes de todas as regiões em torno da cidade e até mesmo de outras do Brasil. A prefeitura, sob a batuta do prefeito Odemir e seus auxiliares imprimiu ordem na festa.

A segurança é outro fator primordial do qual Odemir não abre mão. Além do tradicional staff da Polícia Militar, o evento conta com segurança privada contratada pela prefeitura, que faz a ronda prontamente a festa inteira.

O restante dos dias terão as seguintes presenças musicais: dia 23, Banda do Porto; 24, BANDA FOCUS, além de som automotivo, como ocorreu ontem, 22 e vai rolar dia 24 . Para completar, hoje, 23, lá pelas 4 horas da tarde, a Folia Kids para o público mais jovem, completa a lista das bandas que vão tocar.

A estrutura preparada compreende telões, palco, som e banheiros químicos, os mais perfeitos para a ocasião.

Odemir tem uma razão em particular para o esmero deste ano: “Com este carnaval vou encerrar com chave de ouro os quatro anos que me dediquei na gestão deste grande município, além da festa vamos deixar um legado de grandes feitos para Goiandira”, encerra o prefeito.

 

 

FONTE-FALA GOIÁS

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *