FILIAÇÃO ADIB ELIAS NO PARTIDO PODEMOS

#AgoraPodemos| Entrei no MDB há cinco décadas. Ajudei a construir o partido na minha cidade e no meu Estado, onde o presidi em duas oportunidades. Por ele, enfrentei árduas batalhas, me fiz deputado duas vezes e, hoje, estou no terceiro mandato como prefeito da nossa Catalão.
Por lutar pelas mudanças libertadoras em Goiás, defendi o apoio a um candidato fora da legenda. Via nele – e a realidade que vivemos o comprova – o único caminho para destituir o continuísmo e devolver Goiás à liberdade e ao desenvolvimento. Fiz minha escolha e paguei, junto com alguns companheiros, alto preço. Mas valeu a pena: Goiás está mudando e isso é que importa.
Nenhum ato de exclusão vai mudar o que fizemos pelo partido no Estado e, principalmente, aqui no Sudeste, na região da estrada de Ferro.
É com essa força e com a história que escrevemos juntos, que hoje, atendendo ao convite de seus líderes maiores, me filiei no PODEMOS.
Meu intuito é somar a este esforço de transformação, de construção de um caminho, que resulte no bem estar geral da nossa gente.
Somando, queremos dar a esta nova casa, força e representatividade não só aqui em Catalão. Somos muitos e queremos ajudar na construção deste partido em todo Estado de Goiás.
Agradeço ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, aos senadores Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, ao deputado federal, José Nelto e demais lideranças políticas, por estarem presentes neste momento tão importante.
Juntos, unidos e fortalecidos, #podemos mais !!!

#AgoraSomos19 #JuntosPodemos

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *