PRÉ CANDIDATO A PREFEITO É PRESO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE CARGA ROUBADA EM CATALÃO

10 Dezembro, 2019

O jornalista Ton Paulo do “Dia On Line”, ajudou para que a população de Catalão respirasse mais aliviada nesta manhã de terça (10).

Brilhantemente descreveu uma prisão feita por policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar, em operação deflagrada na tarde da última segunda-feira (9/12).

O moralista, abençoado por Deus, ‘garganta’ que dizia querer moralizar Catalão: “…que a política em Catalão estava polarizada, corrupta” etc e tal, foi preso em flagrante delito de receptação de fertilizantes roubados.

Correligionário do Delegado Valdir, prometia – até ontem – colocar o município de Catalão nos eixos da verdade e da santidade.

Protegidos, eleitores da nossa querida Catalão podem respirar aliviados, esse primeiro malfeitor está fora do páreo para 2020.

Para elucidar, segue matéria do caro companheiro jornalista Ton Paulo do “Dia Online”:

“A operação foi realizada em conjunto com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar). Conforme adiantado por um veículo local, segundo a Polícia Militar, no interior de uma indústria do município, foram apreendidas 24 toneladas de fertilizantes furtados que eram desviados, mediante fraude, de uma multinacional situada em Araguari, em Minas Gerais, com a participação de motoristas transportadores.

Segundo uma denúncia feita pelos proprietários do estabelecimento alvo do roubo, de acordo com a polícia, ao menos 15 cargas tinham sido desviadas por funcionários.

Diante da denúncia, a polícia conseguiu localizar um dos motoristas enquanto fazia a entrega para um empresário de Catalão. O motorista conseguiu fugir, mas o empresário receptador da carga, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local.

As investigações iniciais mostram que pelo menos quatro motoristas estavam envolvidos no roubo, mas nenhum foi preso até o momento”.

Depois de apurado, chegou-se na pessoa do pré-candidato André Ribeiro Borges, nascido em 18/06/1973

FONTE-FALA GOIÁS

Reprodutor de vídeo
00:00
03:15
0 comentario

0

   

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *