JORGINHO É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE OUVIDOR PARA 2020

Em sessão extraordinária realizada na tarde dessa quinta-feira (7) , na da Câmara de Vereadores de Ouvidor, em votação os parlamentares elegeram a nova Mesa Diretora para o ano de 2020. O vereador Jorge Luiz Teles Benedito, popular Jorginho – (SD) foi escolhido o presidente que comandará os trabalhos do Legislativo Municipal no ano.

A votação foi conduzida pelo presidente Helder Cruz Almeida (DEM), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. “Responsabilidade e Trabalho”.

Vereadores: Lucas Antônio (PSDB), Helder Cruz (DEM), Jorge Benedito (SD), Ademilton Sebastião (PSDB).

“Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo ano de 2020. Parabenizar todos pelo diálogo na construção dessa chapa única”, frisou Helder.

Os eleitos para a Mesa Diretora exercerão os respectivos cargos pelo prazo que a Lei Orgânica do Município fixa, atualmente o prazo fixado é de 01 (um) ano.

COMPOSIÇÃO:

  • Presidente: Jorge Luiz Teles Benedito – SD
  • Vice-Presidente: Lucas Antônio da Silva – PSDB
  • 1º Secretário: Ademilton Sebastiao da Silva – PSDB
  • 2º Secretário: Helder Cruz Almeida – DEM
OEleições da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ouvidor.

O presidente da Câmara exercera as funções Legislativa e administrativas no ano de 2020, orientando a elaboração das leis, dirigindo os trabalhos da casa e presidindo o Plenário, desempatando votações e promulgação das Leis, Decretos Legislativos, Resoluções, além é claro de gerir a Casa e de dar posse ao prefeito, vice-prefeito e vereadores que assumem o mandato no decorrer da legislatura, podendo declarar vaga ou extinção, quando o caso.

Texto/fotos: Reginaldo Ribeiro.

FONTE:NOTICIASGO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *