PREFEITO HUGO DELEON EM BUSCA DE MELHORIAS PARA TRÊS RANCHOS

Trabalhar por Três Ranchos me dá muito orgulho, pois é a minha cidade, que se desenvolve cada vez mais. Eu e minha equipe focamos em todas as áreas do município, pois a população merece uma vida digna e feliz. Pensando nisso, viajamos até Brasília/DF para lutar pela valorização dos municípios e reivindicar recursos para Três Ranchos. Sem descanso, buscamos sempre o melhor para a nossa cidade.

A arte também faz parte da nossa gestão, que prestigiou a mostra fotográfica Congada – Alegria em Três Ranchos, do artista paranaense Fernando Corrales. O evento aconteceu na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia. Aproveito para parabenizar esse excelente fotógrafo cujo trabalho foi destaque nos jornais O Popular, O Hoje, Curta Mais, entre outros.

Outra área beneficiada foi o sistema de água de Três Ranchos, que recebeu uma nova estrutura de reservatório e distribuição. Esse grandioso projeto garantirá o abastecimento de água na cidade por 30 anos. Obrigado a SANEAGO pela parceria de sempre. Esses e outros empreendimentos acontecem graças ao emprenho sério, honesto e determinado dessa gestão, que conta com uma equipe qualificada e apaixonada pela cidade e pelo povo. A nossa dedicação e o nosso respeito por cada um de vocês nos motiva a fazer o que precisamos fazer.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *