UPA/APÓS RECUPERAÇÃO DO TELHADO DA UPA, REFORMA É CONCLUÍDA E ATENDIMENTO NORMALIZADO

A obra na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Jamil Sebba (UPA) foi realizada e justamente nesta sexta-feira (9) concluída. Durante aproximadamente dois meses aconteceu a troca de toda a cobertura do prédio (telhado e forro). Mais de R$ 200 mil foram investidos.
A reforma foi providenciada depois que laudos apontaram problemas que comprometiam a estrutura do prédio e a vida dos pacientes e servidores, caso continuasse funcionando. Em algumas alas, inclusive, parte do teto chegou a desabar e o espaço foi interditado temporariamente.
Agora, com a conclusão da reforma na estrutura todas as alas já funcionam normalmente e a quantidade de leitos passou de 6 para 30. O município irá investir ainda em uma pintura no prédio, aquisição de insumos e, já anunciou inclusive, a contratação de cerca de 20 médicos entre especialistas para revezar no plantão da unidade.
Matéria completa no site ➡️ http://www.catalao.go.gov.br/site/apos-recuperacao-do-telhado-da-upa-reforma-e-concluida-e-atendimento-normalizado,NTV,MTEwMw.html

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *